Wednesday, January 31, 2007

Minha plenitude de reclamações


Eu sou, um pouco solitário, um pouco descuidado
Uma plenitude de reclamações, mas não posso evitar
Que todos vejam essas minhas cicatrizes
Eu quero que você queira, eu quero que você sinta
Mas não importa o que eu faço, eu não consigo convencer você
A acreditar que isso é real, então eu simplismente deixo acontecer
Observando você me virar as costas como você sempre faz
Virar o rosto e fingir que eu não estou, mas eu estarei aqui
Porque você é tudo que eu tenho
Eu não me sinto mais como eu sentia antes
Não quero mais ser ignorado
O tempo não vai curar esse dano nunca mais...
Eu sou um pouco inseguro, um pouco desconfiado
Você não entende que eu faço o que posso?
Mas as vezes isso não importa
Eu sou o que você nunca quis, mas eu não tenho dúvidas
De que não importa o que eu faça, eu não consigo convencer você
A me ouvir pelo menos uma vez
Então eu simplismente deixo acontecer
E você me vira as costas outra vez...

No comments: