Saturday, January 13, 2007

O culpado sempre sou eu

Eu sou um cara de muita sorte, hoje eu cheguei a essa conclusão depois de levar uma bronca daquelas, pois sempre sou o culpado por tudo que acontece com todo mundo, nem posso reclamar porque não tenho direito de falar e nunca terei, porque eu sou sempre o ultimo a saber das coisas, nem sei como ainda posso respirar.
Eu não quero ser sempre a ovelha negra da história, não quero que apontem o dedo pra mim;
não sou tão ruim quanto pensam, eu sou alguém que simplismente não tem chance de mostrar o que realmente é, uma pessoa que é atacada e cria sua própria arma, que aprende a esperar o momento certo pra bloquear o ataque, mais uma vez estou vendo que as coisas são como realmente eu acreditava que eram, eu não tenho mais forças pra lutar com tanta vontade que a minha mente quer, eu não obedeço a minha razão, não tenho mais o controle da situação, eu estou tendo que ver minhas estratégias indo por água abaixo, eu não sei por que eu tento em tornar tudo normal, se eu sei que não estão.....
Eu não gosto que me digam o que eu tenho que fazer, eu sei muito bem que isso é meu modo de ver as coisas, é como se o mundo estivesse caíndo sobre minha cabeça, é como se eu fosse sempre o culpado pelo que acontece com todo mundo, é como se uma voz gritasse dentro de mim toda vez que eu erro....
Toda a minha vida está nesse momento passando sobre minha cabeça e isso me perturba muito, vou ter que mostrar meu potencial durante toda a minha vida, pois só assim eu vou mostrar que sou capaz de ser como todo mundo, uma voltagem fora do normal, um ser com pouca visão do que é bom ou ruim, mas com muito jogo de cintura.
É isso que eu quero pra mim, é isso que eu sempre senti, é essa a verdade pra mim, e é por isso que eu não desisto tão fácil do que eu quero, nem todos falam a minha língua na hora de ser o que realmente se é, eu quero sempre mudar o jogo e jogar sem blefar pra sempre ganhar e não ser roubado na hora de gastar.
Desse jeito eu estou sempre tendo que dar explicações, alta voltagem........

Sunday, January 07, 2007

O dia mais triste da minha vida

Hoje é mais um dia triste pra mim
Eu abro a janela e vejo que está tudo do mesmo jeito, e é incrível, quando a gente tá mal o tempo não muda.
Nesse domingo de sol a sombra da nuvem negra faz escuridão sobre minha cabeça, e o motivo eu sei: é mais alguém que vai embora.
Vai embora pra sempre, sinônimo de um adeus doloridoque me consome por dentro, um adeus que vai me ensinar muita coisa: nunca se envolva demais, nunca fale dos seus sentimentos com os outros, não sonhe demais, pois você vai se machucar, se ferir...
A pessoa que eu gosto vai embora sem nem me dizer um adeus, triste fim de uma "amizade" que durou tanto tempo, se ainda vai existir não sei, de uma coisa eu sei "grandes paixões nunca viram amizade" disso eu tenho certeza!
O difícil vai ser voltar a ser eu de novo, vai ser dificil sem ela do meu lado me apoiando, me dando aquela força...
Eu não sei o que fazer, me disseram para ser forte, pra quê? Isso não vai impedir dela me abandonar não vai! só queriaque alguém me respondesse porque as pessoas que amamos se vão tão rápido?
Eu estou cansado de sempre perder, cansado de jogar limpo e a vida blefar, cansado de tudo!!!!!
Eu estou me desmoronando outra vez...
E a culpa é toda minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!