Sunday, January 07, 2007

O dia mais triste da minha vida

Hoje é mais um dia triste pra mim
Eu abro a janela e vejo que está tudo do mesmo jeito, e é incrível, quando a gente tá mal o tempo não muda.
Nesse domingo de sol a sombra da nuvem negra faz escuridão sobre minha cabeça, e o motivo eu sei: é mais alguém que vai embora.
Vai embora pra sempre, sinônimo de um adeus doloridoque me consome por dentro, um adeus que vai me ensinar muita coisa: nunca se envolva demais, nunca fale dos seus sentimentos com os outros, não sonhe demais, pois você vai se machucar, se ferir...
A pessoa que eu gosto vai embora sem nem me dizer um adeus, triste fim de uma "amizade" que durou tanto tempo, se ainda vai existir não sei, de uma coisa eu sei "grandes paixões nunca viram amizade" disso eu tenho certeza!
O difícil vai ser voltar a ser eu de novo, vai ser dificil sem ela do meu lado me apoiando, me dando aquela força...
Eu não sei o que fazer, me disseram para ser forte, pra quê? Isso não vai impedir dela me abandonar não vai! só queriaque alguém me respondesse porque as pessoas que amamos se vão tão rápido?
Eu estou cansado de sempre perder, cansado de jogar limpo e a vida blefar, cansado de tudo!!!!!
Eu estou me desmoronando outra vez...
E a culpa é toda minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Ei Daniel, legal teu blog
continua assim cara!!!!!!
tu vai longe irmão!!!!!

Anonymous said...

eita olha so qui shouuuu.....hummm ta ninnduuu teu blo...eheheheh bejao gatuuu ninduuu...