Saturday, February 10, 2007

Daniel Shinoda 88


Nada pára estes pensamentos e a dor que com eles teimam em aparecer
Às vezes quero saber por que isto acontece
É como se nada que eu faça poderia me distrair quando penso como pude atirar em minhas costas outra vez
Porque das infinitas palavras que posso dizer exponho toda a dor que você me dá
Pego o que já odiei e faço dele parte de mim
Ao ouvir o seu nome as lembranças voltam novamente
Lembro quando isto começou a acontecer
Vejo você em cada pensamento e então os pensamentos lentamente encontram palavras apegadas a eles
E eu sabia à medida que eles fugiam que eu estava me comprometendo com eles todo os dias, sinto dizer essas coisas porque posso ver que peguei o que eu odiava e fiz disso uma parte de mim
Para ter meu espaço de volta você tem que ir
Tudo me traz lembranças de você
Guardei pra mim mas agora vou deixar você saber
Deixo você ir então afaste-se de mim
Não posso separar de mim o que já tenho feito
Você sempre será uma parte de mim...

No comments: