Monday, January 22, 2007

Minha vida

Essa é minha vida
Essa é a minha casa sendo coberta pela chuva
Essa é minha época do ano
Esse sou eu sozinho...
Esse é meu quarto
Isso é tão triste...
Apenas queria não ter sentido que lá fora há algo que eu perdi
Retiro tudo que eu disse pra me sentir melhor essa noite...

É mais um inverno
A chuva bate no telhado
Já me acostumei com a solidão
Meu quarto é sempre triste...
Apenas queria encontrar meu sorriso de novo
Eu quero me sentir melhor...

Essa é a minha vida
Esses são meus sonhos sendo levados pela chuva
Esse sou eu fingindo
Isso é tudo que eu sei fazer...
Daria tudo para ter um lugar para onde ir
Daria tudo para ter com quem voltar pra casa...

Daria tudo...
Esse sou eu
Deixando simplismente acontecer
O sacrificio de esconder uma mentira
Esse sou eu fingindo...

No comments: