Wednesday, January 24, 2007

Quarta - Dia de chuva...

Memórias consomem como feridas abertas eu estou me desmoronando novamente, vocês todos supôem que eu esteja seguro aque no meu quarto a menos que eu tente começar tudo de novo, eu não quero ser sempre aquele escolhido para batalhar porque eu compreendo que sou o único confuso, não sei qual é o benefício de lutar por alguma coisa...
Eu não sei porque estimulo e falo o que eu quero, não sei como cheguei a esse ponto, a única coisa que eu sei é que isto não está certo então, eu estou quebrando o hábito esta noite.
Apentando minha cura, eu tranco bem a porta, eu tento respirar de novo.
Eu estou muito mais machucado do que da outra vez, não me restam mais opções, eu vou pintar isso nas paredes porque sou o único errado e não vou lutar nunca mais, eu não sei qual é o benefício de lutar...
Mas agora não tenho condições pra fazer todo mundo entender que eu faço o que posso, eu nunca vou estar bem então, eu estou quebrando o hábito esta noite...

No comments: